Apenas observe...

Apenas observe...
Por Sócrates Guedes

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Buscas e Rebuscas

Quando o que mais quero é simplesmente ser o mesmo de passos atrás, não consigo...
Quando o que mais releva é o formato de minhas ideias, busco não mais querer...
E quando o que quero corresponde exatamente ao que já tenho, não me satisfaço...
Sei que se continuar a buscar palavras apenas acharei lamentos, mesmo assim não me sinto responsável por conclusões acerca do dejeto que aqui despejo...


Quando o tempo não se torna suficiente para medir minhas intenções, saio de mim...
Quando a distância da minha mente até o inconcebível é insuportável, descanso...
E quando percebo que não há mais lugar algum para descansar, rearranjo idéias...
Sei que o que busquei antes não foi possível encontrar, e sei tão bem que o mais se procura não é o certo e sim o que melhor conforta a mente.

6 comentários:

  1. Postagem de estréia.
    Espero que gostem do que virá...

    ResponderExcluir
  2. HELLOO!!!
    CARO AMIIGOOO DE SALA E CORAÇÃO!!!

    estarei sempre ao seu ladooo!!

    ps.apanhei pra descobrir onde se comentava rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tati:
    tá poetando aí né, fi? pois gostei das poetadas hihihi... ^^

    ResponderExcluir
  4. Menino talentoso... ^^
    Hehehe!!

    Beijow

    ResponderExcluir
  5. Ivan,

    vc gosta mesmo das minhas telas hein?! bacana! é bom garimpar a net e tropeçar em trabalhos meus por ai! satisfação

    att

    Sócrates Guedes

    ResponderExcluir