Apenas observe...

Apenas observe...
Por Sócrates Guedes

quarta-feira, 16 de março de 2011

A incrustante degeneração do pensamento

Palavras não vêm a minha mente, se torna uma angústia quase que proeminente. De receios escrevo esta porsa, de ânseios me afogo e nada provam.
Palavras que visto de repente, desaparecem e me volto ao estado angustiante (de apenas uma angústia) e nada importa. Um conselho que às vezes não enxergo é aquele em que me inspiro e nada volta. Um conselho em que se espelham, regorgitam o que devoram e me devolvem o que não presta, o que nada resta, o que me desperta, o que nada quero de um simples conto de mero, aliás, mera, mera coincidência, mera advertência, mera casualidade.
Às vezes abro a porta para palavras erradas, desgastadas, cheias de desprezo e tenho que ouvi-las, pois, não tenho escolha, é falta por minha apuração que me eduquem sem esta aberração. Foi de minha escolha aceitá-las e é de meu dever ignorá-las.

Um comentário:

  1. As palavras erradas são as mais sinceras! Essa atitude conserve-a.

    ResponderExcluir